sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando a dor no ciático não desaparece

O tempo vai passando e então vamos percebendo o quanto estamos a passar com o tempo. No início a velha história dos amigos que tu vais perder pelo casamento, enquanto te especializas cada vez mais nessa coisa de ser solteiro e isso não para aí. Os sinais continuam cada vez mais físicos e menos imaginários. Já não consegues fazer aquela corrida heróica de 100 metros depois de uma bebedeira daquelas, na verdade, à essa altura, já perdeste toda a capacidade de apanhar uma bebedeira decente e o excesso de peso há muito deixou de ser simplesmente uma piada de mau gosto dos teus companheiros. Por isso a vontade de fazer exercícios agora é mais uma necessidade.
Na noite, vais precisar cada vez mais da carteira para convencer a mulherada sobre o quanto és charmoso, e a não ser que sejas uma estrela de cinema, ele vai realmente diminuindo.
A maior parte das tuas idéias se cristalizou transformando-se em convicções e sem dúvida, elas estarão tão ultrapassadas quanto as tuas opiniões sobre moda, música boa ou bons filmes. E pouco restará da tua vida de atleta, e entre uma e outra dor no ciático, sem dúvida: jogging será para ti um desporto radicalíssimo.

Um comentário:

  1. interessante....
    Na verdade temso que sempre e somente nós!!! caso contrário acabamos connosco.


    Tomás Selombo

    ResponderExcluir